Audiometria infantil com reforço visual (VRA)
Exame indolor que avalia o sistema auditivo, indicado para crianças entre 6 meses e 03 anos de idade. O exame é realizado com fones e/ou campo livre dentro da cabina acústica.
Audiometria tonal limiar infantil
Exame indolor que avalia o sistema auditivo, indicado para crianças a partir dos 03 anos de idade. O exame é realizado de forma lúdica com fones e/ou em campo livre dentro da cabina acústica.
Audiometria tonal Limiar
Exame indolor que avalia o sistema auditivo, indicado a partir dos 04 anos de idade. O exame é realizado com fones e em cabina acústica.
Audiometria Vocal / Logoaudiometria
Conjunto de testes que avaliam a capacidade de detecção e reconhecimento de palavras (Limiar de detecção de voz; limiar de reconhecimento de fala; índice percentual de reconhecimento de fala; testes com sentenças no silêncio e no ruído), indicado a partir dos 04 anos de idade. O exame é realizado com fones ou em campo livre dentro da cabina acústica.
Avaliação do Processamento auditivo central
Conjunto de testes que avaliam diversas habilidades auditivas, podendo ser realizado em crianças a partir dos 7 anos de idade, adultos e idosos. O exame é realizado com fones dentro da cabina acústica.
Imitanciometria / Impedânciometria
Exame indolor composto pela timpanometria e pela medida do reflexo acústico, avalia a mobilidade do sistema tímpano-ossicular e a integridade das vias auditivas, podendo ser realizado em bebês, crianças, adultos e idosos. O exame é realizado com fones específicos.
Manobra de Dix-Hallpike
Movimentos realizados na maca, específicos para o diagnóstico da VPPB (vertigem posicional paroxística benigna).